domingo, 8 de julho de 2007

«Quaresma é muito caro» (Angel Marin)

A entrada em cena do Liverpool na tentativa de levar Ricardo Quaresma poderá ter deixado o Atlético de Madrid sem margem para continuar a sonhar com o extremo. Ángel Gil Marin, administrador e máximo accionista do clube madrileno disse a A BOLA que «é cada vez mais difícil chegar a acordo».

ASF Angel Gil Marin admitiu que os colchoneros não têm capacidade financeira para desviar Quaresma do Dragão ou entrar em concorrência com clubes ingleses. «Fizemos várias ofertas, mas temos as nossas limitações.
Nesta altura, o que posso dizer de concreto é que estamos a estudar algumas alternativas, mantendo uma porta aberta para negociar com o FC Porto, se houver uma aproximação mútua a valores ao nosso alcance», disse, sem confirmar a oferta de 22 milhões de euros que, assegura a imprensa espanhola, foi feita no último fim-de-semana. As indicações de que o FC Porto não negoceia abaixo dos 25 milhões de euros mantêm-se de pé, Quaresma continua sem se pronunciar e Gil Marin, confessadamente numa posição de expectativa, afirmou a A BOLA: «Quaresma é realmente extraordinário, mas nesta altura não podemos assegurar os meios para o contratar. Não desistimos, mas temos que procurar alternativas.»

Sem comentários: