Nos meios desportivos italianos volta a falar-se no ‘mustang’, depois de o internacional do FC Porto ter dado a conhecer, na segunda-feira, em Espinho, que tem por objectivo transferir-se no final da época para um campeonato mais competitivo.Esta não é a primeira vez que o Inter de Milão é apontado como possível destino para Ricardo Quaresma.
O interesse no extremo dos dragões vem desde a temporada passada, quando chegou a falar-se que Luís Figo estaria seduzido pelos petrodólares do Al Ittihad, da Arábia Saudita. Posteriormente, também se falou que o jogador do Inter de Milão poderia vir a acompanhar David Beckham na aventura americana nos Los Angeles Galaxy e mais uma vez o nome de Quaresma voltou a ser apontado ao emblema italiano.No Verão passado o interesse do Inter de Milão manifestou-se mais uma vez, mas na altura debateu-se com a intransigência de Pinto da Costa que disse não à saída do n.º 7 a todos os alegados interessados.
GRANDES DA EUROPA:
Não foram poucos os clubes do velho continente que terão manifestado interesse em Quaresma. Do Real Madrid ao Chelsea, do Bayern de Munique ao Atlético de Madrid, do Lyon à Fiorentina, todos, a dada altura, foram apontados como possíveis destinos para o internacional português.Com o FC Porto envolvido em várias frentes competitivas, nomeadamente na Liga dos Campeões, uma eventual saída de Quaresma só se processará no final da época.
Nessa altura, quem pretender os serviços de Quaresma terá de abrir os cordões à bolsa, sempre por um montante nunca inferior a 25 milhões de euros.No último Verão, a SAD portista vendeu Pepe e Anderson ao Real Madrid e Manchester United, respectivamente, por valores na casa dos 30 milhões de euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário