domingo, 24 de fevereiro de 2008

Quaresma Apadrinha 6ª Edição da Taça Coca-Cola


O jogador do Futebol Clube do Porto alia-se à iniciativa que pretende lançar o desafio aos jovens portugueses pela adopção de um estilo de vida que integre práticas desportivas regulares.


Ricardo Quaresma sucede a Luís Figo, que nos anos anteriores deu a cara pelo projecto.Ídolo para os jovens, o extremo português personifica o espírito da Coca-Cola na garra, na vontade e magia que dedica em campo em busca da jogada mais perfeita.

É dos jogadores portugueses mais talentosos e empolgantes, um exemplo para os mais novos que tentam copiar as suas jogadas.


A ligação entre Ricardo Quaresma e a Taça Coca-Cola irá materializar-se brevemente, na apresentação do calendário e novidades da edição de 2008 da Taça Coca-Cola.

Sucesso no desporto jovem
O torneio que se iniciou em 2002 é já o maior de futebol feminino e, seguramente, a maior iniciativa de desporto juvenil a ter lugar em Portugal. Dirige-se a todos os rapazes e raparigas entre os 13 e 15 anos percorre Portugal e ilhas ao longo de quatro meses.


Na edição de 2007, a Taça Coca-Cola consegui juntar mais de dez mil jovens ao longo de catorze etapas que compuseram o torneio.Para a edição deste ano, a Coca-Cola faz chegar o torneio a mais distritos e ambiciona ainda mais participantes para adicionar aos quase 40 mil que já participaram, desde 2002.


Fonte: Coca Cola

Sem comentários: